terça-feira, 18 de outubro de 2016

Rádio Tom Social é indicada para o prêmio internacional SIGEF 2016


     Projetada para ser mais que uma rádio, a Rádio Tom Social foi fundada em 2010 e é a primeira emissora online de rádio segmentada para o terceiro setor, com objetivo de democratizar a informação do terceiro setor e colaborar para que ações sociais ganhem mais força e conquistem seus objetivos. A rádio disponibiliza em seu site um canal onde ONGs e empresas privadas podem divulgar gratuitamente seus projetos sociais. A proposta inovador ganhou força sendo reconhecida pela ONU ao qual hoje são parceiros de conteúdo, além de receber dois prêmios de Fornecedor consciente 2013 nas categorias Responsabilidade Social e Cultura.
     Neste ano de 2016, a emissora consegue mais uma grande conquista sendo indicada ao prêmio SIGEF 2016, evento internacional anual organizada pela Horyou.
A terceira edição será realizada em paralelo ao COP 22 em Marrakesh, Marrocos, a partir de 9 de novembro. Para se candidatar os projetos devem atender aos critérios de elegibilidade, que incluem pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e explora soluções inovadoras para um futuro melhor em uma ampla gama de tópicos, tais como Cidades do Futuro, Clima e Meio Ambiente, Empreendedorismo Social, práticas de RSE e Sustentabilidade, Filantropia e investimento de impacto, Arte e Cultura e Empoderamento da Juventude.
     Para Cleber Almeida, fundador do projeto Tom Social, apesar das grandes dificuldades de manter a emissora no ar, pois ainda não conseguiram nenhum tipo de investidor para o projeto, é muito satisfatório ter o trabalho e o objetivo da rádio reconhecidos por um evento de tamanha grandeza, especialmente a nível internacional. Isso mostra que estamos no caminho certo e que devemos continuar forte e firme colaborando para área social no Brasil e mostrando para possíveis investidores que o projeto merece ser apoiado.
     Para saber mais sobre o SIGEF 2016, acesse o site www.sigef2016.com
    A União Brasileira de Web Rádios parabeniza a Rádio Tom Social e seu idealizador e CEO, Cleber Almeida pela conquista que só serve para reforçar a importância do trabalho sério e com dedicação...que sim podemos fazer mais e melhor se sairmos do meio comum.





Nenhum comentário:

Postar um comentário